Prefeitura de Três Palmeiras renova contrato de professores

13/12/2023

Na última semana, a Prefeitura de Três Palmeiras realizou a renovação dos contratos dos professores, admitidos através do processo seletivo no início do ano de 2023. A ação realizada pelo prefeito, Claumir César de Oliveira, buscou garantir a qualidade da educação através dos profissionais que seguirão trabalhando em 2024, além de ser uma solicitação dos próprios funcionários.

Ao todo foram renovados os contratos de 35 profissionais. Para o prefeito, Magal, “em uma reunião com os profissionais, eles nos pediram a possibilidade de efetuar a renovação dos contratos. E, depois de ouvir os profissionais e ver com nosso jurídico, decidimos por renovar os contratos”.

“Agradeço a confiança que a Administração Municipal tem como todos nós, professores, e com o trabalho que desenvolvemos junto aos estudantes da rede municipal de ensino, buscando sempre o melhor para eles e contribuindo para o futuro de suas vidas”, destaca a professora de educação física, Rodriane Pecin.

A secretária municipal de Educação, Lenir de Fátima Vieira de Vargas, “quando falamos em qualidade educacional, muitos fatores são relevantes, um deles é a formação continuada dos profissionais e o vínculo criado com a comunidade escolar. Diante disso, podemos afirmar que a renovação dos contratos, garante os princípios e valores do modelo de educação na formação de jovens com ideais”.