Câmara de Vereadores de Três Palmeiras destina mais de R$ 146 mil para a comunidade

28/12/2023

Nesta quarta-feira, 27 e dezembro, ocorreu a última sessão da Câmara de Vereadores do ano de 2023. A ação contou com a participação de muitas pessoas que acompanharam os trabalhos finais do ano. Na oportunidade, o presidente do poder legislativo municipal no ano de 2023, o vereador Marciano Luis Ecker, realizou a destinação de recursos, em sobra do caixa, sendo destinados R$ 146.256,00 para a comunidade.

Desse valor R$ 75 mil serão destinados para os CPMs das escolas municipais e estadual, sendo R$ 15 mil para cada; R$ 31.141,00 foi destinado para a premiação do Programa Juventude com Ideais para os alunos do AEE; R$ 20 mil para a APAE e para o Programa Melhor Idade em Ação para construção de churrasqueira e embelezamento na sede da entidade; e R$ 20 mil para a Secretaria Municipal de Saúde para a prestação de serviços e exames em saúde para a população.

“Quero agradecer a todos os vereadores que contribuíram para que isso fosse possível, através da economia ao longo do ano, pois sabemos que estes recursos irão contribuir para toda a nossa população, seja da educação infantil às atividades da melhor idade”, destaca o presidente da casa, Marciano.

O prefeito, Magal, destaca “parabéns aos nossos vereadores por destinarem esses recursos para as entidades de nossa comunidade. Agradeço a parceria que tivemos ao longo dos anos, na qual buscamos sempre o melhor para nossa Três Palmeiras”.