Três Palmeiras participa da Caravana de Cultura promovida pelo Governo Estadual

04/04/2024

Na última semana, a secretária municipal de Cultura e Turismo, Loivani Teresinha Colares, e a secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fatima de Andrade, participaram da Caravana de Cultura 2024, promovida pela Secretaria Estadual de Cultura do Rio Grande do Sul. O encontro realizado no município de Sarandi, reuniu secretários e dirigentes culturais de toda a região para as atividades formativas do Programa de Formação e Qualificação na Área Cultural.

O Programa de Formação e Qualificação na Área Cultural, é um investimento na formação dos profissionais de cultura, com uma visão que busca instigar a sua capacidade crítica, intelectual e de visão organizadora do setor, para refletir, discutir e pesquisar sobre o significado e o valor de se trabalhar com cultura e arte.