Prefeitura de Três Palmeiras assina termo de fomento com o CTG Coxilha das Palmeiras

16/04/2024

Nesta terça-feira, 16 de abril, o prefeito Magal e o vice-prefeito Sidão, juntamente com o patrão do CTG Coxilha das Palmeiras, Ademilson Bordignon, assinaram o termo de fomento de recursos para a entidade no valor de R$ 20 mil, sendo R$ 2 mil mensais, para auxílio nas invernadas artísticas. A ação é realizada anualmente e visa contribuir para a preservação e incentivo da cultura gaúcha no município de Três Palmeiras.

A ação contou ainda com a secretária municipal de Cultura e Turismo, Loivani Teresinha Colares. Para o prefeito Magal, “investir em cultura em nosso município é investir no futuro de nossas crianças e jovens com qualidade de vida e preservando a cultura tão bela de nosso Estado”.

A destinação do recurso está de acordo com a lei federal nº 13.019/2014, que possibilita o repasse de recursos para entidades e associações.