Câmara de Vereadores realiza sessão solene em comemoração ao aniversário de Três Palmeiras

15/05/2024

Na terça-feira, 14 de maio, a Câmara de Vereadores de Três Palmeiras realizou sessão solene em comemoração aos 36 anos de emancipação político-administrativo do município, celebrado no domingo, 12 de maio. O evento contou com a presença dos vereadores: presidente Enio de Saiba, Marciano Luis Ecker, Lucas Aguirre Pulter, Elizandra Terezinha Florêncio, Gilmar Boza, Alcione Mateus de Oliveira, João Adélcio Flores Rigo, Roberto Ferreira da Luz e Edemar Beutler.

Na oportunidade o prefeito, Claumir César de Oliveira e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, também estiveram presentes. O prefeito Magal destacou a coragem das pessoas que seguem buscando um futuro melhor para todos, e recordou as pessoas que iniciaram o trabalho de tornar a localidade em município, em especial o primeiro prefeito, Vitório Ferdinando Grando. Magal também afirmou que o desenvolvimento do município se deve a fé que tem em Deus e a união do povo que fazem com que o município cresça e melhore a vida de todos.

“Celebrar os 36 anos de Três Palmeiras é recordar o trabalho de tantas famílias, de tantas pessoas, que se dedicaram e fizeram acontecer a transformação do município em uma grande cidade que não para de crescer e de inovar”, comentou o vice-prefeito, Sidão. Já o presidente do legislativo, Enio de Saiba, afirmou que “ver o nosso município hoje nos dá orgulho e nos enche de felicidade pois podemos ver o grande avanço que teve ao longo dos anos, melhorando nas diversas áreas e contribuindo para a vida da população”.