Prefeitura de Três Palmeiras inaugura monumento sobre a fé dos moradores

03/06/2024

Na noite de sexta-feira, 31 de maio, a Prefeitura de Três Palmeiras realizou a inauguração do monumento a fé dos cidadãos três-palmeirenses. O evento foi realizado junto ao Canteiro Central e contou com a participação do prefeito, Claumir César de Oliveira; do presidente do legislativo, Enio de Saiba; da secretária municipal de Cultura e Turismo, Loivani Teresinha Colares; dos pastores Marcos do Amaral e Adélio de Oliveira; além de diversas autoridades municipais e moradores.

A escolha do monumento em formato de bíblia e do local foi decidida em conjunto com as diversas autoridades religiosas presente no município. O prefeito Magal destacou que “o primeiro projeto quando assumi o Executivo foi de criar o Dia Municipal do Ecumenismo, como forma de valorizar a fé do povo, e agora com o este monumento, isso se ressalta visto a importância da fé que devemos ter em Deus pois sem ele não somos nada e não fazemos nada”.

O presidente da Câmara de Vereadores, Enio, comentou que o local servirá para as pessoas pararem um instante e agradecerem a Deus pelas coisas boas que ele concede todos os dias. Os pastores também fizeram um momento de oração para marcar a inauguração do monumento.