Programa Juventude com Ideais realiza viagem ao jogo da Chapecoense

03/06/2024

No dia 02 de junho, o Programa Juventude com Ideais realizou a viagem aos 85 contemplados para assistirem o jogo da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó. A ação faz parte das premiações que ocorreram no final do ano passado, assim os estudantes das escolas municipais e estadual puderam assistir ao jogo do time do coração.

Os selecionados passaram por um processo de seleção pautado na quantidade de pontos somados nos diversos requisitos propostos pelo programa. Na oportunidade o prefeito, Claumir César de Oliveira, acompanhou os alunos e relatou sua experiência nesse momento tão importante. “É sempre gratificante ver a alegria de tantas crianças e jovens ao realizarem mais um sonho, e ainda mais recompensador é perceber o quanto cada aluno se esforçou para estar aqui hoje”, afirmou o prefeito.

A coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Marizete Ransolin, também esteve presente acompanhando os alunos e destacou “momentos únicos como esses, ficarão para sempre na memória de cada aluno que se dedicou e teve a oportunidade de realizar essa viagem, esses já são alguns frutos que estamos colhendo das boas sementinhas plantadas através do Programa”.

Um dos alunos participantes, foi o aluno Gabriel Barbosa, do terceiro ano do Ensino Médio da Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, e comentou “foi um dia muito legal, onde tive a experiência de conhecer e assistir um jogo no estádio da Chapecoense, apesar da chape não vencer pude ver o quanto a sua torcida é fanática e apaixonada, apoiando e cantando os 90 minutos”.

A viagem contou também com a presença do Dr. Abel dos Santos Rodrigues, Juiz da Comarca de Ronda Alta, que é um grande parceiro e apoiador do Programa Juventude com Ideais.