Prefeitura de Três Palmeiras inaugura obra na sede do Clube de Mães da Linha Taboão

17/06/2024

Na sexta-feira, 14 de junho, foi realizada a inauguração da ampliação da sede do Clube de Mães da Linha Taboão. A ação contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; do presidente do legislativo, Enio de Saiba; da presidente da entidade, Tatiane Lemes da Silva; dos vereadores Elizandra Terezinha Florêncio, Marciano Luis Ecker e Lucas Aguirre Pulter; do assessor do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), Gilson de Carli; e demais autoridades e comunidade três-palmeirense.

“Ficamos felizes em contribuir para o fortalecimento das comunidades e entidades de nosso interior, pois ali também está a força de nosso município. Quando uma comunidade, uma entidade cresce o município cresce junto, porque são as pessoas de todos os cantos de nossa Três Palmeiras que fazem o desenvolvimento acontecer juntamente com a Administração Municipal”, destacou o prefeito Magal.

O evento realizado na sede da entidade contou com o investimento de R$ 44.465,43 para melhorias do local. Na oportunidade foi entregue ao assessor do deputado federal, mais um pedido de recursos para buscar fazer ainda mais melhorias no local. Para a presidente do Clube de Mães, Tatiane, “queremos agradecer a ajuda do poder público e do deputado para a realização dessa obra que contribui muito para nossas atividades”.

O assessor do deputado federal Márcio Biolchi, Gilson de Carli, comentou que “quando conseguimos, gostamos de ajudar os municípios, pois sabemos que os recursos serão bem aplicados. Sabemos que a obra é importante para a entidade e ficamos felizes em poder ajudar.” A vereadora Elizandra agradeceu a ajuda do deputado federal e aos membros do Clube de Mães por esta conquista, e afirmou que a união faz a diferença na realização de sonhos.