Ampliação da fachada do Ginásio de Esportes de Três Palmeiras é inaugurada

17/06/2024

Na sexta-feira, 14 de junho, foi realizada a inauguração da ampliação da fachada do Ginásio de Esportes José Francisco Daghetti. A ação contou com a presença do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; do presidente do legislativo, Enio de Saiba; do presidente da Associação Municipal de Futebol, Jesun Antônio de Melo; dos vereadores Lucas Aguirre Pulter, Marciano Luis Ecker e Elizandra Terezinha Florêncio; do assessor do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), Gilson de Carli; e demais autoridades e comunidade três-palmeirense.

O evento realizado no ginásio da cidade contou com o investimento de R$ 254.037,60, sendo R$ 238.780,00 de emenda parlamentar do deputado federal Márcio Biolchi, e R$ 15.287,60 de recursos próprios. Para o prefeito Magal, “investimos muito no esporte em nosso município, pois sabemos da importância que ele traz para as pessoas e hoje, entregar mais essa obra para a comunidade, nos deixa feliz, pois além de ser mais um espaço para o ginásio, será mais um espaço de transformação social. Agradeço o deputado federal Márcio Biolchi pela ajuda na realização de mais essa obra”.

O vice-prefeito Sidão, destacou que a obra vai contribuir como mais um espaço de transformação e construção de valores nas crianças, jovens, adultos e idosos, além de ser mais um espaço para a realização das atividades da Feicat. O presidente do legislativo, Enio, também comentou a importância da obra para o esporte e para a vida dos moradores que usam o espaço como forma de lazer e bem-estar.

O assessor do deputado federal Márcio Biolchi, Gilson de Carli, destacou a parceria que o deputado tem com o município. “Ao longo dos anos, destinamos diversos recursos para Três Palmeiras, pois vemos uma administração que não para de buscar melhor a vida de seus cidadãos. Parabéns ao prefeito Magal e sua equipe por trabalharem tanto para fazer com que o município cresça e prospere cada vez mais”, afirmou, Gilson. O vereador Lucas também agradeceu o deputado federal Márcio Biolchi pela ajuda na realização de mais uma obra no município de Três Palmeiras.