Prefeitura de Três Palmeiras realiza a entrega do Troféu Mulher Cidadã 2024

17/06/2024

No sábado, 15 de junho, a Prefeitura de Três Palmeiras realizou a entrega do Troféu Mulher Cidadã edição 2024 a cinco mulheres indicadas nas áreas da Agricultura, Educação, Saúde, Comércio e Voluntariado. A ação tem o objetivo reconhecer o trabalho de mulheres que tenham se destacado, ao longo de sua vida e trajetória profissional, pelos relevantes serviços prestados à comunidade três-palmeirense.

A ação contou com a presença do prefeito Claumir César de Oliveira, da primeira-dama Viviane Camargo, do vice-prefeito Sidemar de Oliveira, da segunda-dama Adriana Iltchenco, do presidente do legislativo Enio de Saiba, da secretária municipal da Promoção Social Elizete Fatima de Andrade, da secretária municipal de Educação Lenir de Fátima Vieira de Vargas, da secretária municipal da Saúde Andrieli Federici, da secretária adjunta de Agricultura Juliane Hohensee, e das soberanas Ana Paula de Almeida Lara, Helen Hauenstein e Lilian Milani Carneiro.

A homenagem está amparada pela lei municipal nº 1.642/2015, tendo sido ampliada a partir do ano de 2023. Nesta edição teve sua premiação ampliada e reconheceu o trabalho da agricultora Jussara de Fátima Anhaia; da professora Ana Cláudia de Oliveira; da agente de saúde Ivani Pilatti Zappani; da comerciante Cleci Salete Echer Santin; e da voluntária Catarina Pietrobeli.

“Parabéns a todas as mulheres homenageadas nesta noite. Nossa gratidão pelo trabalho que realizaram e continuam realizando em nosso município e para as nossas famílias, vocês são merecedoras e exemplo para todos nós”, destacou o prefeito Magal.