Eleitas as novas Soberanas de Três Palmeiras

17/06/2024

No sábado 15 de junho, Três Palmeiras conheceeu a nova Corte das Soberanas que irão representar o município nos próximos dois anos. O evento contou com a participação do prefeito, Claumir César de Oliveira; do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira; da presidente da ACI, Caroline Narzetti Vidal; do presidente do legislativo, Enio de Saiba; do presidente da ANMG, Daniel Thalheimer; das ex-soberanas, Ana Paula de Almeida Lara, Helen Hauenstein e Lilian Milani Carneiro, além de grande número de participantes que vieram prestigiar o desfile e coroação das novas meninas.

Ao todo oito candidatas, indicadas pelos comércios sócios a ACI, disputaram a vaga de rainha, primeira e segunda princesas. “Agradeço a todas as meninas que com coragem e dedicação participaram do concurso, todas vocês já são vencedoras pois tem o orgulho de ser três-palmeirense e a determinação em levar o nome de nossa terra por toda a região. Agradeço as soberanas que passam o cargo nesta noite, pelo empenho e disponibilidade ao longo dos últimos três anos”, destaca o prefeito, Magal.

As candidatas foram avaliadas quanto a venda de fichas, prova teórica, entrevista individual, desfile e concurso. O vice-prefeito, Sidão, afirma “as soberanas tem a missão e a responsabilidade de representar nosso município em todo o estado, por isso, o processo é através de diversas etapas. Agradecemos aos diversos jurados que nos ajudaram a escolher a nova corte, em especial os dessa noite. Nosso muito obrigado a todos que contribuíram para que esse evento fosse realizado”.

O evento de coroação das novas soberanas contou com a participação de autoridades locais e regionais, familiares e amigos das candidatas e ocorreu no Salão Paroquial do município com organização da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da Prefeitura Municipal. As novas Soberanas que passam a representar Três Palmeiras são: Rainha Evelyn da Silveira Carlot, Primeira Princesa Luana Renata Garzlaff e Segunda Princesa Joseane Rita Jaskow, que substituem as soberanas Ana Paula, Helen e Lilian.

Para a presidente da ACI, Caroline Narzetti Vidal, “meu agradecimento especial, às oito destemidas e dedicadas candidatas, carreguem sempre com vocês a essência e o orgulho de representar, com ou sem coroa, a nossa amada Três Palmeiras. Quero parabenizar e agradecer a corte, pela belíssima trajetória como Soberanas, nestes últimos dois anos, representando nosso município em todo o nosso estado e mostrado a força do trabalho dos três-palmeirenses”.