Dra. Claudia Maria Cesar Massing recebe título de cidadã honorária de Três Palmeiras

20/06/2024

Na noite da última terça-feira (18), realizou-se, na Câmara Municipal de Vereadores, Sessão Solene para concessão do título de cidadã honorária de Três Palmeiras à Dra. Claudia Maria Cesar Massing, promotora de justiça da Comarca de Ronda Alta/RS. Através de proposição de autoria do presidente do Legislativo, vereador Enio de Saiba, a Câmara Municipal aprovou, por unanimidade, a concessão do título a Dra. Cláudia, atuante na comarca desde 2001, que, além de exercer o cargo, dedicou-se incansavelmente a comunidade, auxiliando em todos os setores sociais e, especialmente, no âmbito da educação das crianças e jovens, através do Programa Juventude com Ideias.

O presidente do Legislativo, Enio, ressaltou que “hoje não estamos aqui para homenagear a promotora e sim, estamos aqui para homenagear a Claudia, que traz uma contribuição gigante para o Juventude com Ideias, para a entidade APAE, em reuniões, entrega de boletins nas escolas, sorteios no Morada Feliz. Hoje, nós queremos expressar um pouco da nossa gratidão pelo trabalho que a senhora tem prestado aqui, pois pessoas que se destacam dessa maneira, devem ser homenageadas”.

O prefeito municipal, Claumir César de Oliveira, destacou que “nada mais justo que uma pessoa que colabora com a sociedade, que participa juntamente com o poder executivo, com as entidades do nosso município, com a câmara de vereadores, ser homenageada dessa forma”. A homenageada, Dra. Claudia, afirmou que “eu me sinto muito honrada e muito feliz em estar recebendo esse título de cidadã três-palmeirense. O que eu vivenciei aqui neste município, podem ter certeza que levarei para o resto da minha vida, jamais esquecerei”.

O evento contou com a presença de vereadores, do vice-prefeito Sidemar de Oliveira, de secretários municipais, da coordenadora do Programa Juventude com Ideais, Marizete Ransolin, e de munícipes de Três Palmeiras e Ronda Alta.