Três Palmeiras realiza Encontro de Corais

24/06/2024

No dia 23 de junho, foi realizado o Encontro de Corais no município de Três Palmeiras. O evento desenvolvido pelo Coral Municipal Italiano em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, aconteceu no Centro Municipal de Eventos e contou com a participação de 12 grupos.

Os membros dos corais de Três Palmeiras, Campinas do Sul, Novo Xingu, Trindade do Sul, Nonoai, Planalto, Rodeio Bonito, Ametista do Sul, Rondinha, Associação Taliani in Brasile e o grupo pentecostal Maranatã, encantaram a todos os presentes com diversas apresentações ligadas a cultura brasileira, gaúcha, alemã e italiana.

O prefeito, Claumir César de Oliveira, destacou que “este é um belo momento de cultura, de valorização das pessoas e de alegria que os grupos possibilitam a todos que ouvem as canções que foram apresentadas. Obrigado a cada um que veio participar conosco desse momento especial. Nossa gratidão”. O encontro também contou com o almoço típico italiano realizado no salão paroquial e reunião dançante a tarde.