APAE de Três Palmeiras inicia suas atividades no ano de 2014

27/02/2014

No dia 24 de fevereiro a família apaeana de Três Palmeiras retornou suas atividades com grande alegria.

De acolhida foi realizada um momento de oração, em seguida os Apaenos tiveram uma tarde de festa, onde aconteceram brincadeiras, integração do grupo com atividades diversas.

A expectativa para o ano de 2014 é que os objetivos da APAE sejam alcançados com ênfase, levando sempre em conta, a inclusão da pessoa portadora de deficiência intelectual e múltipla na sociedade.

O Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” através da Secretaria Municipal de Esportes e o Esporte Clube Guarani estiveram fazendo doações de alimentos neste inicio das atividades do ano para os apaeanos. As doações são oriundas das punições no campeonato de futebol sete que esta em andamento (Cartões amarelos).

Segundo a Presidente da APAE Nadir dos Santos, o desenvolvimento de bons trabalhos da mesma são méritos de toda a sociedade Trespalmeirense que esta inserida nessa nobre causa.