Três Palmeiras recebe troféu do Programa Sesc Sorrindo para o Futuro

26/03/2014

O Município de Três Palmeiras esta entre as quatro cidades gaúchas que receberam, na ultima terça-feira (18/03), um reconhecimento especial pela atenção dada à saúde bucal das crianças no município.  Pesquisa divulgada pelo Programa Sesc Sorrindo para o Futuro apontou o município de Três Palmeiras como destaque na melhoria e manutenção da boa condição de saúde bucal de estudantes atendidos pela iniciativa em 2013.

Realizado desde 2003 pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc, em parceria com as prefeituras municipais, o Sorrindo para o Futuro acompanha atualmente 250 mil alunos de 3.080 escolas desde a Educação Infantil até 5º ano do Ensino Fundamental, em 410 cidades gaúchas. Entre as ações desenvolvidas estão a capacitação de professores e odontólogos dos municípios, entrega de kits de saúde bucal gratuitos e atendimentos às crianças nas escolas.

Para o recebimento do prêmio estiveram em Porto Alegre a Secretaria Municipal de Educação e Cultura Loivani T Colares e a Dentista Dr. Simone Boza.

O Governo Municipal de Três Palmeiras procura sempre desenvolver e participar de projetos que tratam sempre do bem estar da população, procurando melhorar a qualidade de vida das pessoas, nesse caso, das crianças do município.