Semana de Valorização da Vida emocionou a população trespalmeirense

26/03/2014

O Município de Três Palmeiras realizou entre os dias 17 e 21 de março a “Semana de Valorização da Vida”. Durante uma semana a população Trespalmeirense teve a oportunidade de participar de palestras com o profissional Selmiro Paulo Wolfarth. As atividades aconteceram no Centro Municipal de Eventos e no Salão Paroquial.

A Abertura Oficial aconteceu na segunda feira, dia 17, com a presença das autoridades municipais. O Palestrante Selmiro Paulo Wolfarth iniciou as palestras pela manhã com os professores do município. Durante toda a semana nos turnos manhã, tarde e noite aconteceram às palestras procurando inserir toda a comunidade trespalmeirense. Alunos das escolas, Terceira Idade, Comerciantes, Servidores Públicos, casais, atendimento individual e população em geral marcaram o cronograma organizado pelo Governo Municipal.

O palestrante Selmiro Paulo Wolfarth após finalizar seu trabalho no município revelou que as palestras em Três Palmeiras foram momentos especiais, onde as pessoas se emocionaram e saíram motivadas a melhorar sua qualidade de vida.   “A Semana de Valorização da Vida em Três Palmeiras foi sensacional em todos os sentidos e muitas vidas foram salvas! Grande iniciativa da administração municipal resgatando valores e valorizando as famílias e os cidadãos trêspalmeirenses” disse Selmiro.

A Semana de Valorização da Vida foi promovida pelo Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” através da Secretaria Municipal da Educação e Cultura, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal da Assistência Social contando com o apoio da Brigada Militar, Conselho Tutelar, Escolas Municipais e Estaduais, ACI e Grupo dos Multiplicadores.