Declare seu amor por Três Palmeiras: 1º concurso de Redação e Desenho

30/04/2014

Em comemoração ao 26° aniversário de emancipação político administrativo de Três Palmeiras, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura promove o 1° Concurso de Redação e Desenho com o tema “Declare seu amor por Três Palmeiras”. Tendo como objetivo o desenvolvimento do pensamento, da pesquisa, da criatividade e da originalidade do educando.

Critérios de Participação:

1. Oportunizar e divulgar as opiniões e habilidades artísticas do educando para contribuir na construção da cidadania do povo trespalmerense.
  2. O concurso abrangerá todos os alunos matriculados na rede municipal e estadual de ensino de Três Palmeiras.
  3. As redações (texto dissertativo, narrativo, descritivo ou poético) devem ser inéditas, criativas, coerentes com o tema e vocabulário compatível com a categoria.
  4. Cada participante poderá se inscrever individualmente, com apenas uma redação e/ou apenas um desenho.
  5. Para a redação, o texto deverá ter no mínimo 20 linhas e no máximo 30 linhas.
  6. O desenho deve ser inédito, criativo e coerente com o tema e compatível com a categoria.
  7. Para o desenho, poderá ser utilizado lápis de cor, giz de cera e/ou canetinha.
  8. As inscrições com o material deverão ser entregues no SMEC até dia 14 de maio de 2014.

O resultado do concurso será divulgado na programação do dia 24 de maio de 2014.