Alunos da Rede Municipal de Ensino recebem uniformes escolares

21/05/2014

Os primeiros a receber os kit´s são os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente

O Governo Municipal de Três Palmeiras realizou um investimento no valor de R$ 44.400,00 para a confecção dos uniformes escolares que estão sendo entregues para mais de 540 alunos de todas as escolas da rede municipal de ensino.

Os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente foram os primeiros a receber os Kit´s. A entrega foi realizada nesta terça feira, dia 20, quando o prefeito municipal Silvânio Antônio Dias, Secretária Municipal de Educação Loivani T Colares, Diretora da escola Andréia Cremonini, professoras realizaram a entrega dos kit´s contendo casaco com identificação, calça e camiseta.

Nesta escola foram beneficiados 176 alunos que estão matriculados e que receberam o uniforme com muito entusiasmo e alegria. “Estamos cumprindo o nosso compromisso. O uniforme escolar vai auxiliar na autoestima dos estudantes e contribuir na economia por parte das famílias. Além disso, tornará o ambiente da escola mais democrático” frisou o prefeito Silvânio.

Segundo a secretaria de educação a previsão é que até a metade do mês de junho os alunos das demais escolas também recebam os kit´s.