Três Palmeiras vence cidade paulista no Dia do Desafio

04/06/2014

Três Palmeiras venceu a cidade paulista de Ahembi no Dia do Desafio 2014, realizado na última quarta-feira, dia 28, pelo SESC/RS. O município vencedor somou 46.56 % da população na prática de atividades físicas contra 36. 66 % da cidade paulista.

As atividades em Três Palmeiras iniciaram na Praça Municipal, que recebeu estudantes da Escola Estadual José Antônio Ferronato e da Escola Municipal Alberto Pasqualini, professores, servidores municipais, comerciantes e comunidade em geral. Foram realizadas atividades no interior do município, sendo no Distrito de Vila Progresso, Escola Municipal Nossa Senhora da Saúde de Linha Cachoeira, Escola Municipal Santos Dumont de Linha Pinheiro, e Escola Municipal Afonso Pena de Linha Vista Alegre.

Também foram realizadas atividades nas Escolas Municipais Fag Ror e de Educação Infantil Pingo de Gente e no turno da noite na Escola José Antônio Ferronato. Duas equipes conduziram o andamento das atividades que também aconteceram no Ambulatório Municipal, APAE e na empresa Cimentrês.

O Dia do desafio é realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio e tem como objetivo estimular as comunidades para adoção de uma vida mais ativa para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar das comunidades.

As atividades encerraram por volta das 16h30min na Praça Municipal reunindo novamente estudantes. A organização do dia do Desafio em Três Palmeiras agradece a todos que participaram das atividades e que colaboraram para a realização das mesmas.