Comunidade da Educação Infantil de Três Palmeiras está de Parabéns

16/06/2014

Inaugurada as novas estruturas da Escola Pingo de Gente

Na manhã de sábado dia 14 de junho, as 08h30min foi realizada a inauguração da Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente. A escola construída pelo Projeto do Governo Federal Pro Infância esta localizada no Bairro São Pedro e atende atualmente cerca de 170 alunos desde o início do ano letivo de 2014.

O ato de inauguração contou com a presença do Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, Vice Prefeito Magal, Vereadora Luciana Grams Hauenstein representando o presidente Ademir Possa, Secretária Municipal de Educação e Cultura Loivani T Colares, Diretora da Escola Andréia Cremonini e demais autoridades civis e religiosas, bem como contou com a presença de membros do CPM, do Conselho Escolar e uma expressiva participação de pais e alunos da escola.

A Escola Pingo de Gente tem como objetivo preparar os pequenos cidadãos para a vida, através de um projeto pedagógico adequado e inovador, fundamentado no carinho e no apoio.  Proporcionar através de um ambiente adequado e rico em estímulo, o desenvolvimento global infantil em todas suas potencialidades, através da junção do lúdico com o conhecimento e da descoberta com afetividade.

Após o ato solene de inauguração foi realizada belíssima apresentação dos alunos da escola engrandecendo ainda mais o evento.