Comunidades de Linha Cachoeira e Caneleira receberam a reunião do PEDI

07/07/2014

O Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão nas comunidades teve a sua segunda rodada de reuniões na quarta feira, dia 02 de julho.  As comunidades de Linha Cachoeira e Caneleira receberam a equipe do governo municipal, que apresentou seus projetos e ações e discutiu com as comunidades ações de desenvolvimento.

Na Linha Cachoeira além dos moradores da localidade, participaram também moradores da Linha Caramuru e Linha Verde. Na Linha Caneleira participaram também do encontro moradores das Linhas Taboão e Santo Antônio da Serrinha.

Nas reuniões um dos pedidos da população é na questão de obras, com melhorias nas estradas, setor que o governo municipal esta comprometido, sendo que com a renovação do parque de maquinas o trabalho será desenvolvido com mais intensidade.

As reuniões são realizadas todas as quartas feiras seguindo cronograma até dia 20 de agosto.