Assistência Social promoveu curso de produção de Hortaliças em Estufa

09/06/2014

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Três Palmeiras realizou na Comunidade de Linha Cachoeira o curso de produção de hortaliças em estufa. O curso gratuito oferecido em parceria com o Senar teve como participantes 15 agricultores, que o realizaram num total de 12 dias em três etapas desde a produção de humos até a construção da estufa.

A estufa foi construída no pátio da escola municipal e conta com todo o sistema de irrigação beneficiando a comunidade de Linha Cachoeira que tem a responsabilidade de manter os cuidados necessários, bem como a comunidade escolar pode-se beneficiar da produção.

As demais comunidades do município que se interessam na construção da Estufa, podem procurar a Secretaria de Assistência Social.