ENCERRA-SE O CICLO DE REUNIÕES DO PEDI EM TRÊS PALMEIRAS

18/09/2013

Na noite da ultima quarta feira, dia 11 de setembro, foi realizada no Centro de Eventos do município de Três Palmeiras a ultima reunião do Programa Estratégico de Desenvolvimento e Inclusão (PEDI). O Encontro contou com a presença dos moradores da cidade e bairros do município. Estiveram conversando com a população o Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias, vice Magal, secretários (as) municipais. Também estiveram no evento vereadores (a) e o Sub Prefeito do Distrito de Vila Progresso.

O PEDI é um programa criado pelo Governo Municipal de Três Palmeiras “Gerando Oportunidades e Desenvolvimento” para que o cidadão e a cidadã participe e ajude a construir uma nova Três Palmeiras, para que através de sugestões oriundas da população a administração possa avalia-las e adapta-las ao seu plano de governo e colocar em execução.

O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias avalia como um sucesso de participação da população em todas as reuniões. “Conseguimos pela primeira vez na história de nosso município, tirar prefeito, vice-prefeito e secretários de seus gabinetes e reunir-se em todas as comunidades e na cidade de Três Palmeiras, ouvindo a população e prestando contas do que já foi feito neste período tão curto da nossa administração. O PEDI esta “na boca” da população, valoriza o nosso povo, e o nosso povo viu a importância que tem este programa para a estruturação e desenvolvimentos de todo o nosso município. Agora, depois de passarmos por todas as comunidades do município, concluiremos os relatórios de todas as reuniões para colocarmos o que foi sugerido e discutido pela população em prática”, relata Silvânio.

O encontro entre a população e administração municipal na cidade foi de enorme importância, pois mostrou que a população esta acreditando cada vez mais na forma de administração e esta contribuindo para isso, pois, mesmo com a falta de energia elétrica, todos os presentes permaneceram no centro de eventos e fizeram com que a reunião fosse muito proveitosa.