Atividades da Semana da Pátria de Três Palmeiras

02/09/2015

Na manhã desta terça-feira, 1° de setembro, foi aberta oficialmente a Semana da Pátria em Três Palmeiras. Organizado pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura o momento cívico realizado na Praça Municipal contou com a presença dos alunos da Escola Municipal Alberto Pasqualini que refletiram sobre o papel cidadão na Pátria onde vivemos.

Com a presença de autoridades, alunos, professores e comunidade foi entoado o Hino Nacional Brasileiro e hasteadas a Bandeira Nacional, Estadual e Municipal.  Neste sábado dia 05 de setembro, será realizada programação alusiva à independência do Brasil. Haverá uma Caminhada Cívica com saída as às 8h30min da Praça Municipal, pela Avenida das Palmeiras, no retorno, serão realizadas apresentações com o tema: Por uma pátria de solidariedade e paz.