Secretaria de Educação reúne-se com equipe diretiva das escolas municipais

02/02/2017

A Secretaria Municipal de Educação realizou na quarta-feira, 1°de fevereiro, no Centro Municipal de Eventos um encontro com a equipe diretiva das escolas municipais para planejamento do ano letivo de 2017. Esteve reunida a Secretária de Educação Loivani Terezinha Colares e sua equipe juntamente com direção, vice-direção e coordenação pedagógica das escolas. A secretária cumprimentou a nova direção bem como suas equipes destacando o compromisso, responsabilidade e paixão pela atividade que cada um está assumindo.

O ano letivo de 2017 está previsto para ter início no dia 22 de fevereiro, dentre os pontos discutidos no planejamento esteve o Sistema de Ensino Aprende Brasil da Editora Positivo o qual deve continuar este ano devido aos grandes resultados obtidos até o atual momento na educação do município.

O que eu quero para minha escola?, também foi um dos pontos discutidos na reunião, bem como a função de responsabilidade de cada setor, discutiu-se o andamento das atividades escolares, dificuldades e apontamentos para novas ações e soluções.

A secretária Loivani ressalta que com o trabalho desenvolvido em equipe e com o esforço de todos o ano letivo que está para iniciar será de grandes desafios e conquistas. “Esse foi o primeiro encontro de muitos e nele já foi possível observar o grande entusiasmo de todos os integrantes da equipe, isso demostra que o ano de 2017 será de grandes conquistas e resultados positivos na educação de nosso município” afirma.