Definida a programação do Dia Internacional da Mulher

01/03/2017

Comemorações serão nos dias 08 e 21 de março no Centro Municipal de Eventos

A Secretaria Municipal de Promoção Social definiu a programação em homenagem as mulheres do município. Em parceria com demais secretarias e entidades do município definiu-se que neste ano sejam realizados dois dias de atividades especiais para as mulheres. Os dias 08 e 21 de março programações no Centro Municipal de Eventos.

No dia 08, haverá palestra com o tema “Mulher, você é capaz de transformar, amar e ser feliz” e neste dia também será entregue o troféu Mulher Cidadã. Já no dia 21 de março a programação está voltada para atividades praticas como oficinas, exposições e atividades recreativas.

Os eventos estão sendo organizados pela Secretaria Municipal de Promoção Social com o apoio das secretarias de saúde e educação, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Ascar/Emater e Câmara Municipal de Vereadores.