Intensificados os trabalhos de Preparação para a Feicat 2013

09/10/2013

Com a proximidade do maior evento de Três Palmeiras, os trabalhos de preparação para a feicat foram intensificados nesta semana. As proximidades do ginásio Municipal de Esportes e Campo Guarani foram totalmente readequadas para receber o público visitante da Feicat e expositores do evento. A montagem de toda a estrutura do evento inicia nesta semana.

A comissão organizadora composta por membros da Associação Comercial e Industrial (ACI) e Prefeitura Municipal trabalha incansavelmente para que tudo esteja preparado para o evento que promete mais uma vez movimentar toda a região.

O trabalho de divulgação da feira foi também intensificado, nas ultimas semanas foram entregues pelo Secretário de Administração Protazio Malacarne, representando o Prefeito Silvânio, convites a prefeitos da região.. Também estão sendo entregues convites para demais autoridades municipais e regionais.

Foram realizadas por membros da comissão organizadora entrevistas nas rádios: Comunitária Liberdade de Três Palmeiras; Comunitária Amigos FM de Entre Rios do Sul; Rádios Mais Nova FM e Sarandi AM de Sarandi; Florestal de Planalto; Clube AM e Sul FM de Nonoai. Esse trabalho de entrevistas nas rádios deve continuar com a proximidade do Evento.

Este ano a feira contará com muitas atrações, com destaque para shows nacionais: dia 18 Show com a Banda Mercosul e Fritz 4, dia 19 Rick e Renner e Star Beatles Cover e dia 20, Cesar Oliveira e Rogerio Melo, Mauricio e Matheo e Banda Terceiro Ato.  Os ingressos estão à venda em toda a região.