Prefeito Silvânio viaja a Brasília

09/10/2013

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvânio Antônio Dias viajou a Brasília na segunda feira, dia 07, com o objetivo de divulgar a Feicat através da entrega de convites para deputados federais e senadores e buscar recursos para o município. O Prefeito foi recebido pelo deputado Beto Albuquerque (PSB-RS) onde apresentou um importante projeto do município para inclusão de jovens na sociedade e prevenção contra uso de drogas.  Batizado de “Juventude com Ideais”, o projeto prevê a construção de uma pista de 850 metros de cumprimento para a realização de caminhadas, inclusive à noite, obra que já é chamada de “caminhódromo”.

O prefeito destacou ao parlamentar que nada mais adequado para evitar que jovens entrem no mundo das drogas do que facilitar a prática de atividades físicas. ”A ideia é construir o que estamos chamando de praça vertical, com iluminação para utilização à noite e localizada bem no centro da cidade”, explicou o prefeito.

Na reunião, Beto informou ao prefeito que encaminhará ao Ministério do Esporte uma solicitação de recursos da ordem de R$ 280 mil. Para o parlamentar, toda a ação em prol da inclusão social e prevenção de problemas como o uso de drogas deve ser priorizado.

O Prefeito Silvânio realizou ainda visitação nos gabinetes dos deputados, Osmar Terra, Afonso Hamm, Jerônimo Goergen, Vilson Covatti, Giovani Cherini, Dionilso Marcon, Enio Bacci, Duarte Nogueira, José Stédile e dos senadores Paulo Paim, Ana Amélia Lemos e Pedro Simon.