Assinatura de convênio com a Secretaria Estadual de Esportes garante realização de campeonato em Três Palmeiras

16/10/2013

O Vice Prefeito Municipal de Três Palmeiras Magal esteve em Porto Alegre na ultima semana onde foi realizada a assinatura de um convênio com a Secretaria Estadual de Esportes no valor de R$ 7, 755,00. O recurso será utilizado para a realização de Campeonato de Futebol sete.

Na oportunidade o secretário estadual do Esporte e do Lazer, Kalil Sehbe assinou convênios com 16 prefeituras e entidades esportivas do Rio Grande do Sul, aplicados no esporte gaúcho por meio da Fundação de Esporte e Lazer.

O Secretário Kalil ressaltou que “Todos nós aqui nesta assinatura somos defensores do desenvolvimento do esporte. Eu sei por que fui atleta e dirigente, o quanto já mudamos a realidade do esporte gaúcho".

A competição em Três Palmeiras deve ter inicio no próximo mês e envolverá as categorias livre e veterano.