Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha será realizado em Três Palmeiras

25/06/2019

O município de Três Palmeiras vai realizar no dia 27 de junho o III Seminário de Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. As inscrições para o evento estão disponíveis no site do município no link III Seminário de Educação Fiscal. Estão disponíveis também inscrições no Festival “Quero Minha Nota Fiscal”. A programação do seminário será realizada no Centro Municipal de Eventos.

A programação inclui palestras sobre nota fiscal gaúcha e programa de educação fiscal e apresentação das paródias selecionados. As inscrições no seminário podem ser feitas até o dia 22 de junho.

Como se inscrever no festival de paródias

O Festival de Paródias do município de Três Palmeiras “Quero Minha Nota Fiscal” tem o objetivo Conscientizar a sociedade, através da escola, qual a função socioeconômica do tributo. Poderão ser inscritas paródias produzidas e apresentadas por alunos do 2º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, de instituições de ensino do Estado nas seguintes categorias: 2º ano ao 5º ano do Ensino Fundamental; 6º ano ao 9º ano do Ensino Fundamental; Alunos do Ensino Médio.

Os interessados em participar devem encaminhar a ficha de inscrição e o termo de autorização de exibição de imagens preenchidas, bem como o vídeo de apresentação. O material pode ser enviado para o WhatsApp 54 9 84348163 (Valdir Sganzela) ou para o e-mail: fiscal@trespalmeiras.rs.gov.br.

A ficha de inscrição e o termo de autorização, assim como demais informações estão disponíveis no regulamento do festival, o qual pode ser acessado aqui.

As inscrições no festival de parodias podem ser feitas até o dia 07 de junho de 2019.