Unidades habitacionais do Programa Morada Feliz serão entregues neste sábado

10/07/2019

No sábado, 13 de julho, cinco famílias de Três Palmeiras vão realizar o sonho de conquistar a casa própria. A consolidação desse projeto pessoal e familiar se dá através do programa municipal de habitação Morada Feliz. As obras das primeiras unidades habitacionais foram finalizadas no mês de junho e as residências serão entregues em cerimônia programada para às 8h30min no loteamento do programa, no Bairro São Pedro.

No total, o programa contempla 35 unidades habitacionais construídas com recursos do Governo Municipal e dos participantes do programa. A destinação das primeiras casas será através de sorteio conforme determina a legislação municipal.

Conforme o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, a consolidação do programa Morada Feliz demostra que é possível se conquistar muitas coisas no município com o entendimento entre o poder executivo, poder legislativo e os moradores do município. “ Com a contribuição e com o entendimento de todos os envolvidos estamos demonstrando que muitas coisas boas estão ocorrendo em nossa terra”.

As casas são de aproximadamente 42m² e foram construídas em lotes urbanos de até 220m² em loteamento destinado para o projeto. Além das casas o loteamento recebe toda infraestrutura necessária, como ruas asfaltadas, energia elétrica, abastecimento de água e espaço de convivência e lazer.

Um próximo lote de residências está previsto para ser entregue no dia 29 de dezembro 2019.