Secretaria da Promoção Social recebe Promotora de Justiça em reunião mensal

05/08/2019

Na manhã desta segunda-feira, 05, foi realizada reunião mensal da rede municipal que envolve profissionais do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Núcleo de Apoio a Família (Nasf), Conselho Tutelar e profissionais psicólogas do Programa Municipal Juventude com Ideais. A Promotora de Justiça da Comarca de Ronda Alta Drª Claudia Claudia Maria Cesar Massing participou do encontro.

A iniciativa da equipe de referência em assistência social tem o objetivo de discutir as melhores formas de intervir nos casos mais urgentes e sérios que envolvem a Assistência Social, Saúde, Educação e Conselho Tutelar.

Conforme a Secretária da Promoção Social, Andreia Iltchenco, a presença e disponibilidade do Ministério Público através da promotora de justiça mostra a seriedade do trabalho dos profissionais que atuam junto ao município, bem como a importância da união desses profissionais para o benefício da população.

Os encontros são realizados mensalmente e tem como objetivo o encaminhamento das situações mais graves e específicas envolvendo os usuários.