Prefeitura de Três Palmeiras recebe emenda parlamentar de R$ 100 mil

13/08/2019

Na última semana, o prefeito municipal Silvânio Antônio Dias, recebeu em seu gabinete a visita do Assessor do Deputado Federal Dionilso Marcon (PT) João Saibro, o qual estava acompanhado do Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Três Palmeiras (STR) Ademar Bertlet.

Na oportunidade eles entregaram ao prefeito aprovação de uma emenda parlamentar do Deputado Marcon no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais). O recurso foi destinado a Secretaria Municipal da Saúde e já está à disposição do município.

A emenda foi viabilizada pelo Partido dos Trabalhadores do município e Sindicato dos Trabalhadores rurais.  O presidente do STR, Ademar Berlet, comenta que junto com o partido procurou viabilizar o recurso pois, conforme ele, “o sindicato não é apenas voltado para os trabalhadores rurais e associados, mas preocupa-se também com ações de melhorias a toda a população três-palmeirense”.

O prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, considera a importância do empenho de todos os partidos políticos e entidades para a busca de recursos que contribuem para toda a comunidade. “ Agradecemos ao Deputado Marcon que sempre está presente em nosso município e as lideranças do partido dos trabalhadores em nome dos Srs. Ademar Berlet e Nelson Kellm que buscaram esse recurso para a saúde de nosso município. ”