Prefeito de Três Palmeiras apresenta Juventude com Ideais para Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos

02/09/2019

O Prefeito Municipal de Três Palmeiras, Silvânio Antônio Dias, esteve em Brasília/DF na quarta-feira, 28 de agosto, para apresentação do programa Juventude com Ideais para a Ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Regina Alves. A apresentação contou com a presença da Deputada Federal Liziane Bayer (PSB).

Na oportunidade o prefeito entregou material de divulgação do programa e apresentou a iniciativa que é desenvolvida em Três Palmeiras desde o ano de 2018. O programa já foi apresentado neste ano também para o Presidente da República Jair Bolsonaro e para o Ministro da Cidadania Osmar Terra.

Conforme o Prefeito Silvânio Antônio Dias, esse foi mais um passo para tornar o Juventude com Ideais um Programa de abrangência Nacional, “temos muito orgulho de estar apresentando nosso programa para o Brasil, assim como fizemos em nossa região e em nosso estado, Três Palmeiras está de portas abertas para replicar o Juventude com Ideais para toda a nossa nação” afirma.

O programa Juventude com Ideais concorre atualmente ao Prêmio MuniCiência – Município Inovadores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), sendo que foi selecionado entre as 30 melhores iniciativas inscritas em todo o país.