Final do Campeonato Municipal de Sinuca de Três Palmeiras

25/11/2019

No domingo, 24, foi realizada a final do Campeonato Municipal de Sinuca desenvolvido pela Secretária de Esportes, Turismo e Juventude. O campeonato que começou em 15 de setembro de 2019 contou com a participação de 26 participantes inscritos que disputaram os quatro primeiros lugares.

Para o secretário de esportes, turismo e juventude, Olcinei Pedro Echer, “o esporte representa a união do povo, além de servir como forma de lazer para a comunidade três-palmeirense, sendo uma opção de esporte entre as diversas que existem”. Na edição de 2019, os quatro ganhadores são:

1º lugar: Lindomar Balbim;

2º lugar: Marlon Gomes;

3º lugar: Luis Pacheco;

4º lugar: Valdir Junior Gomes

O secretário comenta ainda que nesta sexta-feira, 29, encerram-se as inscrições do Campeonato Municipal de Bocha – edição 2019. As inscrições dos times podem ser realizadas na pasta do executivo na prefeitura municipal.