Estudantes têm a oportunidade assistir ao jogo do Internacional

09/12/2019

Ação faz parte do Programa Juventude com Ideais

Ao fim do ano letivo o Programa Juventude com Ideais realiza a premiação aos participantes do programa que obtiveram as melhores notas. Assim, no domingo, 08, possibilitou a 50 crianças e jovens a oportunidade de assistir ao jogo do Internacional contra o Atlético Mineiro, no Estádio Beira Rio, na capital do estado.

As crianças e jovens foram contemplados pois tiveram as melhores notas e optaram pela categoria esporte no dia da inscrição. Para a coordenadora do programa, Celésia Sandri Bender, “essa oportunidade é por mérito de cada uma das crianças e jovens, que se dedicaram ao longo do ano tanto na escola, como nos diversos projetos ofertados pela administração municipal”.

O prefeito municipal comenta que essa a primeira de muitas viagens que serão realizadas, como premiação e forma de recompensar o esforço e a dedicação dos estudantes com o programa. “No próximo dia 16, cerca de 128 crianças e jovens, irão viajar para as ruínas de São Miguel para conhecer o centro histórico e diversas outras atrações”.