Curso de Pós Graduação em Educação Infantil inicia em Três Palmeiras

11/11/2013

Através de uma parceria entre a Faculdade IDEAU e Administração Municipal, iniciou em Três Palmeiras o curso de Pós Graduação em Educação Infantil. A abertura com recepção aos alunos ocorreu na noite de sexta feira, dia 08 de novembro na Escola Municipal Alberto Pasqualini.

O Curso tem o objetivo de aprimorar conhecimentos relacionados às questões teóricas e práticas da Educação Infantil, estimulando o uso e o planejamento de atividades lúdicas e interativas no processo de ensino e aprendizado. O curso tem a duração de 2 anos, a turma em Três Palmeiras é composta por 15 alunos.

A aula inaugural contou com a presença do representante do presidente da faculdade IDEAU, Secretária Municipal de Educação Loivani T. Colares, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Adelcio F. Rigo e diretora da escola Alberto Pasqualini Ana Claudia de Oliveira que desejaram boas vindas aos alunos.