Três Palmeiras registra mais um caso de coronavírus

14/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste domingo, 14, foi confirmado mais um caso de coronavírus no município de Três Palmeiras. A paciente de 38 anos, apresentou sintomas gripais leves e teve a confirmação pelo Laboratório da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Palmeira das Missões. Ela está em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares, sendo que apresenta quadro estável de saúde não necessitando de internação hospitalar até o momento.

Com a nova confirmação o município de Três Palmeiras conta com 22 casos confirmados da doença, sendo que dezoito pacientes já estão recuperados, quatro estão em tratamento e quatro casos suspeitos.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.