Três Palmeiras registra mais um caso de coronavírus

19/06/2020

A Secretaria Municipal de Saúde informa que nesta sexta-feira, 19, foi confirmado mais um caso de coronavírus no município de Três Palmeiras. A paciente de 22 anos, apresentou sintomas gripais leves e teve a confirmação através de Teste Rápido. Ela está em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares, sendo que apresenta quadro estável de saúde não necessitando de internação hospitalar até o momento.

Com a nova confirmação o município de Três Palmeiras conta com 32 casos confirmados da doença, sendo que 21 pacientes já estão recuperados, 10 estão em tratamento e oito pessoas suspeitas.

A equipe de saúde reforça que é importante que as pessoas fiquem em casa, utilizem máscaras e reforcem os cuidados com à higiene. Quem apresentar sintomas gripais é importante que antes de se dirigir ao Ambulatório Municipal entre em contato pelo telefone (54) 9 8434-8182 para receber instruções preventivas.