Três Palmeiras investe mais de R$ 1,7 milhão em pavimentação asfáltica

23/06/2020

A Prefeitura Municipal de Três Palmeiras vai começar na próxima semana a pavimentação de mais quatro ruas do município. Ao todo serão investidos R$ 1.744.352,95 em cerca de 2km de pavimentação asfáltica na cidade e no Distrito de Vila Progresso. Os valores repassados aos cofres públicos através de emenda parlamentar possibilitarão a pavimentação nas ruas: Avenida Progresso, no Distrito de Vila Progresso, e na cidade nas ruas Walter Jobim, Etelvino Prestes e Osvaldo Cruz.

O asfalto na Avenida Progresso, vai abranger aproximadamente 1,3km, e o recurso para a realização da obra é de emenda parlamentar do deputado federal José Luiz Stédile (PSB) no valor de R$ 1.115.589,11 (indicação em 2018). A pavimentação asfáltica na Rua Etelvino Prestes com 270 metros, e parte da Rua Osvaldo Cruz com 63 metros, são de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra (MDB) no valor de R$ 263.539,52.

Também será pavimentada trecho da Rua Walter Jobim, com ligação até a Capela Mortuária Municipal, sendo indicação de emenda parlamentar do deputado federal Osmar Terra no valor de R$ 364.123,82. Os recursos financeiros foram pagos ao município de Três Palmeiras nesta terça-feira, 23 de junho.

Para o prefeito municipal, Silvânio Antônio Dias, “os valores representam maior desenvolvimento para nosso município e mesmo diante dos contratempos vividos com a pandemia, não paramos de realizar obras e possibilitar melhorias para nossa população”.