Praça Municipal e Distrito de Vila Progresso já estão enfeitados para o Natal

01/12/2020

Ao chegar ao fim do ano, sentimentos dos mais variados são relembrados ao recordarmos tudo que foi vivido durante o ano. O Governo Municipal através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude vem organizando a praça municipal para o clima de natal.

Os trabalhos que começaram no dia 23 de novembro, embelezarão a Praça 12 de Maio, o Canteiro Central da Avenida das Palmeiras e o Canteiro Central do Distrito de Vila Progresso. Neste ano, devido a pandemia do coronavírus, as pessoas podem apreciar a beleza e o encanto dessa época especial do ano, com os cuidados de prevenção da doença.

Para a secretária de educação e cultura, Loivani Teresinha Colares, “esse ano é um natal diferente, mas vivido com significados jamais antes experimentados. Motivo para comemorar a vida com gratidão, demonstrando com gestos simples a harmonia natalina em nossa praça e no Distrito de Vila Progresso”.