Secretaria de Educação inicia planejamento para o Ano Letivo de 2021

13/01/2021

Na manhã de segunda-feira, 11 de janeiro, foi realizada reunião que marcou o início do planejamento para o Ano Letivo 2021 na rede municipal de ensino de Três Palmeiras. Reuniram-se os professores efetivos do município, equipe da Secretaria Municipal de Educação e direção das escolas municipais.

Na oportunidade, o prefeito municipal, Claumir Cesar de Oliveira, e o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, estiveram apresentando a nova secretária municipal de educação, Luciana Grams Hauenstein, e também conversaram com os participantes sobre a importância do trabalho de todos os envolvidos com a educação do município. “O trabalho desenvolvido nos últimos anos na área da educação em nosso município é excelente e queremos dar continuidade aos avanços. Sabemos dos desafios que toda a equipe da educação terá neste ano, mas temos a certeza que com o empenho de cada um teremos ainda mais resultado positivos”, afirma o prefeito Claumir.

As atividades envolvendo o planejamento para o ano letivo seguem até 22 de janeiro com encontros em grupos envolvendo as quatro escolas municipais. Durante o primeiro dia de atividades envolvendo os profissionais da educação, a secretária divulgou as equipes diretivas das escolas e falou sobre o planejamento do ano.

Para a secretária, Luciana, “é grande a satisfação de compor a equipe da secretaria de educação, sabemos que em conjunto com as equipes diretivas das escolas teremos em 2021 grandes desafios, entre eles a questão da pandemia. Por isso, precisamos manter parcerias, dedicação e humanismo com o propósito de oportunizar espaços de aprendizagem significativa para a formação integral de nossos alunos”.