Membros do CONIGEPU se reúnem para discutir melhorias da entidade

25/01/2021

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (25/1), um encontro com alguns prefeitos que compõe o Consórcio Internacional de Cooperação em Gestão Pública (CONIGEPU), na sede da entidade em Trindade do Sul.

O evento reuniu os prefeitos dos municípios de Três Palmeiras - Claumir Cesar de Oliveira, Trindade do Sul - Elias Miguel Segalla, Gramado dos Loureiros – Artur Cereza, Nonoai – Adriane Perin de Oliveira e o vice-prefeito de Constantina – Adroaldo Araujo.

Na oportunidade foram apresentados aos membros do consórcio a infraestrutura atual do local bem como medidas que devem ser tomadas para melhorar a infraestrutura e a qualidade do trabalho dos funcionários. Também foi comentado a necessidade de planejar o futuro do aterro para os próximos anos.

O prefeito e atual presidente do consórcio, Claumir Cesar de Oliveira, reforçou que as melhorias são necessárias e irão contribuir para a melhor dos serviços prestados aos municípios que integram a entidade.

Texto e Fotos: Luidy A. L. Roncalio