Três Palmeiras recebe mais de R$ 600 mil em emendas parlamentares

26/05/2021

O município de Três Palmeiras recebeu nesta semana cinco emendas parlamentares de deputados federais, sendo: R$ 200mil da deputada, Liziane Bayer da Costa (PSB); R$ 100 mil do deputado, Osmar Gasparini Terra; R$ 100 mil do deputado, Heitor José Schuch (PSB); R$ 100 mil do deputado, Dionilso Mateus Marcon (PT) e R$ 105mil do deputado, Afonso Motta (PDT), totalizando R$ 605 mil.

Desse valor, R$ 500 mil serão destinados a Secretaria Municipal de Saúde, para serem utilizados em consultas, exames e cirurgias. O restante (R$ 105 mil) será destinado para a Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento. O prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, declara que “estamos felizes e gratos pela ajuda que nossos deputados têm como o nosso município, e agradecemos a parceria que os mesmos tem com nosso poder executivo e legislativo. Com certeza irá somar na vida de nossas famílias”.