Magal cumpre agenda na Capital Gaúcha

08/06/2021

Nesta terça-feira (08/06), o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, juntamente com a presidente da Câmara de Vereadores, Elizandra Teresinha Florêncio, e o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo, Juventude e Esporte, Lucas Aguirre Pulter, cumpriram agenda na capital do Estado.

Na oportunidade se reuniram com o secretário estadual de Logistica e Transporte, Juvir Costela, para a solicitar a instalação de lombadas eletrônicas junto o perímetro urbano do município na RS-324, além da assinatura do termo de cooperação com o DAER (Departamento Autônomo de Estadas de Rodagem), referente a concessão a faixa de domínio ao município de Três Palmeiras.

Ainda em Porto Alegre, o prefeito se reuniu com os assessores do deputado federal, Márcio Biolchi (MDB-RS), Romano e Cris, para tratar assuntos de interesse do município.