Agroindústrias Familiares se reúnem para estimular a rota turística Caminhos da Colônia do Pito

21/06/2021

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (21/06) uma reunião com os representantes das agroindústrias familiares do município de Três Palmeiras. O evento contou com a participação do prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, e do vice-prefeito, Sidemar de Oliveira, além do secretário municipal de Agricultura e Abastecimento, Argel Collet Hohensee.

A reunião teve como objetivo conversar com os membros das agroindústrias para ver a possibilidade da criação do Shopping Rural, destinado para comercializar os produtos das mesmas e contribuir para a crescimento e desenvolvimento da rota turística Caminhos da Colônia do Pito.

Para o vice-prefeito, Sidemar, “é uma oportunidade para que nossas agroindústrias cresçam e se desenvolvam ainda mais, visto que irá estimular a venda dos produtos produzidos por elas e incentivar os visitantes a conhecerem as propriedades”.