Município de Três Palmeiras é contemplado com R$ 250 mil em emenda parlamentar

22/06/2021

Nesta segunda-feira (21/06) o município de Três Palmeiras foi contemplado com uma emenda parlamentar do deputado federal, Osmar Gasparini Terra (MDB), no valor de R$ 250 mil que serão destinados para a pavimentação asfáltica de três ruas da cidade, sendo elas: Rua Marcilio Dias, Rua Estácio de Sá e Travessa Bandeirantes.

“Agradecemos ao assessor, Rogério Kohlrausch, pela ajuda na busca de recursos junto ao deputado Osmar Terra, que sempre tem ajudado o povo três-palmeirense. Ficamos felizes com mais essa conquista para nosso município que contribuirá para o desenvolvimento de nossa Três Palmeiras, melhorando a qualidade de vida de nossas famílias”, comenta o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.