Três Palmeiras passa a contar com Shopping Rural

26/07/2021

No sábado, 24 de julho, foi inaugurado em Três Palmeiras o Shopping Rural, as margens da ERS 324. O empreendimento de iniciativa da família de Silvanêa Brembatti e Valmir Gomes Ferreira conta com o apoio do Poder Público Municipal. O local reúne uma diversidade de produtos produzidos por famílias do meio rural, com destaque para as produções das agroindústrias familiares e vinícolas do município.

Durante a inauguração, a qual contou com a presença de autoridades municipais, o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira, explicou que “nossa ideia sempre foi da criação de um shopping rural municipal, porém, considerando as dificuldades do município, decidimos, junto com nossas agroindústrias, apoiar a família da Silvanêa e Valmir que já havia alugado o espaço”. Ele também desejou sucesso a família, “por aqui passam milhares de veículos todos os dias, e sabendo da qualidade dos produtos das nossas agroindústrias, temos a certeza que o local será um sucesso”.

Além da comercialização de diversos produtos, no local será oferecido diariamente café colonial. Para a proprietária Silvânia Brembatti, “ só temos que agradecer a quem está nos apoiando, principalmente ao poder público e também a todos os proprietários das agroindústrias que abraçaram essa ideia para o fortalecimento de todos nós”.

A administração municipal investiu na colocação de placas para divulgação da novidade e no espaço que dispõe os produtos das agroindústrias. Os gastos mensais do empreendimento ficarão a cargo da família empreendedora.

“Queremos fortalecer as agroindústrias e incentivar cada vez mais nossas famílias rurais, pois sabemos do potencial do nosso povo e da agricultura forte do nosso município. Desejamos sucesso a esse empreendimento e estamos sempre prontos a colaborar com o que for de nosso alcance” afirmou o vice-prefeito, Sidemar de Oliveira.