Programa Nota Trespalegal entrega bônus às entidades

28/07/2021

Nesta semana o Programa Municipal Nota Trespalegal, criado em 2019, realizou a entrega dos bônus fiscais as entidades indicadas pela população três-palmeirense. Ao todo foram distribuídos R$ 10 mil, para sete entidades do município.

As entidades beneficiadas são a Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, Escola Municipal de Ensino Fundamental Indígena Fág Ror, Escola Municipal de Educação Infantil Pingo de Gente, Escola Municipal de Ensino Fundamental e Educação Infantil Joaquim Nabuco, Escola Estadual de Ensino Médio José Antônio Ferronato, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), CTG Coxilha das Palmeiras e Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro).

“Quando as famílias traziam suas notas fiscais para participar do programa, as mesmas indicavam a entidade que gostariam que fosse contemplada recursos financeiros do programa. Assim, esse valor irá contribuir para melhorias e aquisição de materiais para as entidades, para que possam melhorar ainda mais a qualidade dos serviços prestados a comunidade”, afirma o prefeito, Claumir Cesar de Oliveira.