Dia dos Avó é celebrado em Três Palmeiras

29/07/2021

Nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29), a Secretaria Municipal da Promoção Social juntamente com o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) realizaram a “Tarde com Ternura”, ação que celebra o Dia dos Avós comemorado na última segunda-feira (26/07). Na oportunidade os participantes que passavam pelo Centro Municipal de Eventos e pela sede da Terceira Idade no Distrito da Vila Progresso, puderam apreciar uma boa música, dançar, se divertir além de serem contemplados com uma lembrança desse dia especial para nossos avós.

A secretária municipal da Promoção Social, Elizete Fátima de Andrade, comenta que “sabemos que a pandemia anda não terminou, mas não podemos deixar essa data passar em branco, pois é uma data especial para nossos avós, e para o que eles representam para a nossa comunidade, por isso seguimos todas as medidas de prevenção e proporcionamos essa tarde de encontro”.